Diretoria da Ponte Preta faz homenagem para Peri Chaib: ‘Maior diretor de futebol da história do clube’
O presidente da Ponte Preta, Marco Antônio Eberlin, esteve presente no Moisés Lucarelli na última sexta-feira para inaugurar o novo visual dos vestiários e também homenagear um dirigente histórico do clube.
Pedro Antônio Chaib, conhecido também como Peri Chaib, foi responsável por montar equipes históricas dos anos de 1969, 77, 79 e 81. Ele foi chamado por Eberlin como maior diretor de futebol da história do clube.
“Peri já foi tudo: secretário, jogador, do departamento jurídico, diretor de futebol, vice-presidente e presidente do conselho, presidente da Ponte Preta. Mas acredito que como diretor de futebol, Peri é imbatível. Temos que agradecer demais tudo que ele já fez. A Ponte Preta deve em demasia para ele, se eu pudesse colocaria um busto ao lado do Moisés Lucarelli. Hoje foi apenas uma pequena homenagem”, disse Eberlin.
Peri Chaib recebeu do presidente uma placa em cerimônia que contou com a presença dos atuais integrantes da diretoria executiva e conselheiros.
“Ali comecei a minha trajetória como diretor do profissional e tinha certeza que iriamos subir. Tinha a plena convicção porque estava em minha mente e a Ponte subiu. Depois, em 1977, melhor time da história da Ponte. Depois, em 1981, o amador foi campeão da Taça São Paulo. Ganhamos de novo 82. Tudo foi fruto de um trabalho que nós fazíamos. Eu e uma equipe de pontepretanos. Nunca imaginei, nunca pensei em homenagem na Ponte Preta. Sempre dei o meu melhor e vou continuar: estarei sempre junto com vocês e com a Ponte Preta”, disse Chaib.
Foto de Diego Almeida/Pontepress
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.