“Deus do céu”, “lamentável” e “Escorpião Rei” marcaram carreira de Zé Arnaldo
O lendário José Arnaldo Canisim foi marcante seja no rádio ou na televisão. Sua voz contundente, a opinião marcante e o jornalismo de oposição marcaram diversos momentos no esporte e na política de Campinas.
Nas ondas da Rádio Bandeirantes e na tela da Band Mais TV, a parceria de Zé Arnaldo com Carlos Batista e os demais colegas de grupo foram acentuadas pelos bordões do âncora.
Relembre alguns dos bordões de Zé Arnaldo:
“Deus do céu”
O bordão mais conhecido de Zé Arnaldo e também o mais versátil. Podia ser usado em momento de surpresa, indignação, sarcasmo ou nas brincadeiras.
“Lamentável”
Dono de uma postura crítica e coerente, Zé Arnaldo terminava suas colunas com essa palavra quando adotava um tom de cobrança aos políticos e aos dirigentes de Guarani e Ponte Preta.
O Escorpião Rei
Apelido utilizado por Carlos Batista durante apresentação de Zé Arnaldo nos programas televisivos na tela da Band. A alcunha vinha acompanhada de uma trilha sonora – sugerida pelo sonoplasta Rogério Nunes – que anunciavam a presença do jornalista na bancada.
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.