Departamento jurídico da Ponte Preta consegue liberar dupla para o dérbi 203
O departamento jurídico da Ponte Preta conseguiu a liberação do goleiro Lauro e do volante Moisés Ribeiro para o dérbi 203 do próximo domingo, no Brinco de Ouro, na sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Em julgamento realizado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva, ambos foram julgados pela expulsão ocorrida na partida contra o Operário, ainda na segunda rodada da competição, mas foram apenas advertidos nos dois casos.
“Lauro foi denunciado no artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva e poderia pegar de uma a seis partidas de suspensão, mas conseguimos a conversão em simples advertência. Já Moisés Ribeiro foi denunciado no artigo 258-A e poderia ser punido com duas a seis partidas de suspensão, mas conseguimos a desclassificação para o artigo 250, com o atleta também punido em simples advertência”, explica o advogado Guilherme Righetto, que representou a Ponte Preta no julgamento.
Lauro estará no banco de reservas e no aquecimento dos goleiros no Brinco de Ouro. Já Moisés Ribeiro fica como mais uma opção para o técnico Hélio dos Anjos usar no clássico.
Foto de Diego Almeida/Pontepress
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.