Dedé falha, Água Santa aproveita e vence a Ponte Preta
A Ponte Preta entrou definitivamente na briga contra a zona de rebaixamento no Campeonato Paulista.
No segundo jogo sob comando de Hélio dos Anjos, a Macaca foi derrotada pelo Água Santa por 1 a 0 em gol marcado por Vinicius Reis após falha de Dedé.
TABELA
O próximo compromisso da Macaca será no sábado, diante do Corinthians, na Neo Química Arena.
PRIMEIRO TEMPO
O primeiro tempo marcado por falhas e pouca produção ofensiva das equipes. O Água Santa foi quem exigiu a grande defesa da primeira etapa após finalização de Alex Silva e intervenção de Ygor Vinhas. Fessin foi quem protagonizou as principais chances da Macaca: primeiro em cabeceio após cruzamento de Norberto e depois em finalização de fora da área. Mas aos 32 minutos, após falha de Dedé, Vinícius Reis recebeu um grande presente, driblou o goleiro e abriu o placar: 1 a 0.
SEGUNDO TEMPO
Sem organização e fluxo de jogadas, a Macaca ofereceu pouco perigo na etapa final e não conseguiu reagir. A melhor chance foi com Lucca, mas o atacante parou em defesa de Victor Souza. O Água Santa ainda teve chances de ampliar, mas não aproveitou. A partida se arrastou para uma terrível derrota da Macaca.
Foto de Álvaro Jr/Pontepress
FICHA TÉCNICA
QUEM JOGOU? Ponte Preta e Água Santa pela décima rodada do Campeonato Paulista
ONDE? Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas
ESCALAÇÕES? A Ponte Preta, escalada por Hélio dos Anjos, atuou com Ygor Vinhas; Norberto, Thiago Oliveira, Dedé e Kevin; Léo Santos, Léo Naldi, Matheus Anjos e Fessin; Ribamar e Lucca. Já o Água Santa atuou com Victor Souza; Alex Silva, Marcondes, Jefferson Bahia e Rhuan; Rodrigo Sam, Caíque e Matheus Oliveira; Dadá, Álvaro e Lelê.
GOLS? Vinicius Reis (Água Santa)
QUEM APITOU? Vinicius Furlan
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.