Daniel Paulista sugere união e pede apoio da torcida do Guarani: ‘Juntos seremos mais fortes’
O técnico Daniel Paulista celebrou em grande estilo a marca de 50 jogos no comando do Guarani.
Com a vitória sobre a Ferroviária por 2 a 1, o Bugre chegou aos 13 pontos e chega na última rodada com possibilidades de classificação para o mata-mata, mas sem possibilidades de queda.
“É importante alcançar este objetivo de manutenção, mas o importante é que seguimos na disputa pela classificação. Estamos falando sobre isso desde o início da temporada e vamos buscar nossas metas”, explicou Paulista.
A diferença para Inter de Limeira, segundo do grupo A, está apenas em um ponto. Na última rodada o Bugre enfrenta o São Bernardo enquanto a Inter joga contra o Santo André.
O Paulistão, entretanto, abre espaço na agenda do Guarani para a Copa do Brasil. Na próxima terça-feira, a equipe campineira enfrenta o Vila Nova em duelo que pode render R$ 1,9 milhão aos cofres do clube.
Daniel Paulista aproveitou a entrevista coletiva para pedir um apoio mais intencional dos torcedores nos próximos duelos.
“O torcedor tem um papel fundamental e precisa entender isso. A torcida fez cobranças no aquecimento no último jogo. O torcedor pode ter as preferências dele, mas precisa dar apoio ao Guarani. Existem momentos em que é preciso apoiar. Juntos seremos mais fortes. Precisamos do torcedor do nosso lado como ocorreu em vários momentos desde a minha chegada”, completou.
Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.