Daniel Paulista cita ‘gosto amargo’ após empate em Recife e pede foco no dérbi 203
O gol de empate sofrido nos acréscimos da partida contra o Náutico teve gosto amargo para o técnico Daniel Paulista. O Bugre vencia até os 49 minutos do segundo tempo, mas cedeu o gol para os adversários e somou apenas um ponto nos Aflitos.
“A gente sabia da dificuldade que é enfrentar o Náutico nos Aflitos. É um time que está jogando bem, vem de conquista e suportou muito bem toda a partida. Fomos superior no primeiro tempo, mas no segundo o Náutico cresceu e não aproveitamos as chances que criamos para matar o jogo. Fica esse gosto amargo, mas levamos um ponto para Campinas e agora é foco no campeonato à parte que é o clássico de domingo”, explicou Daniel Paulista.
O foco agora está no dérbi 203 do próximo domingo. Com cinco pontos, o Guarani pode ultrapassar a Ponte Preta em caso de vitória e conta com o fator mando de campo para buscar um resultado positivo.
“O dérbi é sempre diferente. Já enfrentamos nosso rival três vezes nesta passagem e sabemos que o pré-jogo precisa ser diferente pra fazer uma grande partida dentro de casa. Contamos com o apoio do nosso torcedor e vamos em busca de mais uma vitória”, completou.
Foto de Marlon Costa/Especial para o Guarani FC
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.