Daniel Paulista atravessa maior jejum de vitórias no Guarani e começa a ficar pressionado
Técnico mais longevo da Série B, Daniel Paulista está prestes a completar um ano no comando do Guarani. Mas isso só vai ocorrer nas próximas semanas se o comandante alviverde conseguir reagir na competição.
O treinador do Bugre não vence há seis jogos e atravessa seu maior jejum deste que assumiu o comando da equipe em maio de 2021.
Paulista atravessou um momento de grande instabilidade, principalmente no segundo turno da Série B, mas não ficou mais que três jogos sem vitória na competição do ano passado.
No Paulistão deste ano teve uma sequência de quatro jogos com três derrotas e um empate, mas se recuperou contra o Novorizontino e seguiu na briga pela classificação ao mata-mata do Estadual – que se confirmou posteriormente.
No cenário atual, a equipe campineira não vence desde o jogo contra a Ferroviária, dia 12 de março, no Paulistão. Neste período foram quatro empates e duas derrotas, com destaque para eliminações na Copa do Brasil e no Campeonato Paulista.
A derrota por três gols diante do Grêmio doeu internamente e os dirigentes já sinalizam com a necessidade de uma reação imediata a partir da próxima rodada.
O Bugre enfrenta o Criciúma, na quarta-feira, em Campinas, para tentar quebrar o jejum de seis jogos e vencer a primeira na Série B.
Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.