Daniel Paulista admite ‘pior partida’ do Guarani e pede reação rápida na próxima rodada
O Guarani não esteve bem na partida contra o Mirassol na última rodada do Campeonato Paulista. Pouco inspirado no sistema ofensivo e defensivo, o Bugre foi derrotado por 2 a 0 e amargou seu segundo revés na competição em três rodadas.
Na entrevista coletiva após a partida, o técnico Daniel Paulista admitiu que foi a pior apresentação da equipe sob seu comando e pediu reação imediata porque tem o Santos pela frente no domingo.
“Não tenho dúvida que foi a pior partida até aqui. A equipe não se encontrou dentro de campo, não conseguimos executar nossa estratégia e faltou muita coisa. Mas agora temos que ter a cobrança para melhorar e fazer diferente nos próximos jogos”, explicou.
O comandante bugrino não contou com força máxima na partida contra o Mirassol. Ronaldo Alves, Índio, Vitinho e Diogo Mateus não foram relacionados para a partida assim como o volante Silas.
“Estamos com muitos problemas em relação ao planejamento que tivemos de contar com os jogadores. Mas precisamos melhorar para que possamos crescer em termos de pontuação no campeonato”, continuou Paulista.
Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.