Daniel Paulista admite busca por evolução no futebol do Guarani, mas pede paciência: ‘Só vamos conseguir trabalhando’
O Guarani avançou para a próxima fase da Copa do Brasil ao vencer o Maricá por 1 a 0, em Saquarema, no Rio de Janeiro.
Lucão do Break garantiu a classificação para a segunda fase e também mais R$ 750 mil aos cofres bugrinos.
Mas o desempenho não agradou…
“Enfrentamos uma equipe que não tínhamos muitas informações. Fomos conhecendo o comportamento dos nossos adversários com o jogo em andamento. O Guarani, apesar de não ter feito uma grande apresentação, passou de fase e isso nos dá mais tranquilidade para seguir o trabalho”, comentou o técnico Daniel Paulista em entrevista coletiva.
O comandante bugrino admitiu busca por evolução no futebol do Guarani, mas pediu paciência e reiterou que confia na capacidade do grupo para diminuir essas oscilações apresentadas no começo do ano.
“Estamos em busca desse equilíbrio e trabalhamos incansavelmente para encontrar essa evolução. Mas não tem como marcar uma data para isso. Só vamos conseguir sanar todas dificuldades com trabalho. Eu acredito no nosso grupo, mas temos que encontrar esse caminho alcançando nossos objetivos como está sendo na Copa do Brasil e vamos buscar no Paulistão”, completou.
O próximo adversário do Guarani será o Palmeiras, domingo, no Allianz Parque.
Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.