Corinthians recua e tenta novo modelo de negociação por Bidu, do Guarani; Yuri Tanque aguarda definição do futuro
A diretoria do Guarani tenta solucionar dois problemas nos próximos dias. O lateral-esquerdo Bidu e o atacante Yuri Tanque são dois ativos do Bugre para a próxima janela de transferências.
Yuri Tanque foi artilheiro do clube na última Série B, acabou sendo adquirido pelo Alviverde e agora negocia com um clube do futebol sul-coreano. Inicialmente, o Conselho de Administração gostaria de um valor maior pelo camisa 9, mas ainda tenta um acordo para bater o martelo.
Quem também aguarda uma definição sobre o futuro é Bidu. O Corinthians, principal interessado no atleta, recuou de aceitar os valores propostos pelo lateral. O Timão não estaria disposto a chegar na oferta de R$ 8 milhões e tenta mudar o modelo de negociação.
A equipe da capital paulista gostaria de repetir o acordo feito pelo Cruzeiro: empréstimo de uma temporada, valor estabelecido com prioridade de compra e ceder um ou dois jogadores para o Guarani disputar o Campeonato Paulista.
Uma nova reunião foi agendada para tratar do assunto. A prioridade do Guarani é a venda de Bidu para evitar a necessidade de uma nova prorrogação contratual.
Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.