Com goleiro titular em negociação com o Guarani, Vila Nova conversa com Ygor Vinhas, da Ponte Preta
O mercado da bola segue agitado e com os clubes definindo seus principais alvos para a próxima temporada. O Vila Nova é o centro de negociações com Guarani e Ponte Preta.
O time goiano deve perder o goleiro Tony para o Bugre em 2023. O arqueiro do Tigre tem conversas adiantadas para reforçar o Alviverde e disputar a posição com Kozlinski a partir de janeiro.
O nome de Tony foi indicado porque o Bugre quer um jogador experiente para elevar o nível de competição com o titular Kozlinski e ser um suplente de confiança. Os reservas Arthur Gazze e João Lopes não devem permanecer.
Já o Vila Nova foi buscar em Campinas um candidato para substituir Tony. Trata-se de Ygor Vinhas, da Ponte Preta, que está nos últimos dias de contrato. Fora dos planos de Hélio dos Anjos, o goleiro será liberado nas próximas semanas e poderá assinar com um novo clube sem custo.
Vinhas foi reserva de Ivan Quaresma por três temporadas e assumiu a titularidade no primeiro trimestre de 2022, mas participou do rebaixamento no Paulistão e da eliminação da Copa do Brasil. Durante a Série B perdeu espaço e a vaga para Caíque França.
Foto de Diego Almeida/Pontepress
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.