Com dúvidas na escalação, Guarani desafia tabu contra o Mirassol
O Guarani entra em campo nesta quinta-feira, às 19h, diante do Mirassol, em duelo da terceira rodada do Campeonato Paulista.
O Bugre tem campanha equilibrada até o momento: venceu o São Paulo na estreia, mas perdeu para o Red Bull Bragantino.
Os dois próximos adversários também são pedras no sapato: enfrenta o Mirassol no estádio Municipal e depois recebe o Santos – que venceu o Corinthians – no Brinco de Ouro.
Daniel Paulista ainda mantém dúvidas para a escalação desta quinta-feira.
O treinador tem a chance de promover a estreia de Matheus Pereira, emprestado pelo Cruzeiro, na lateral. Rodrigo Andrade também fica à disposição.
O Mirassol é tradicionalmente uma pedra no sapato do Guarani. O projeto comandado por Eduardo Baptista tem jogadores que se destacaram recentemente como Camilo, Zeca, Luís Oyama e Neto Moura.
O Bugre não vence o Leão desde 2015 quando se enfrentaram na Série A2. Desde então foram cinco empates e uma derrota. Outro número interessante: o Guarani só venceu uma vez em Mirassol em 10 jogos. Mas é justamente o desafio de quebrar essa marca que motiva o torcedor.
A partida contará com transmissão de Carlos Batista na Rádio Bandeirantes de Campinas. A bola rola às 19h, mas a cobertura será iniciada às 17h com o programa Esporte em Debate, apresentado por Júlio Nascimento.
Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.