Cláusula veta participação de Isaque e Guarani estuda enfrentar o Grêmio com três volantes
O técnico Mozart Santos tem um grande desafio nesta sexta-feira: montar uma estratégia para conseguir um bom desempenho diante do Grêmio, às 21h30, no Brinco de Ouro.
O Guarani não vai contar com o meia Isaque, emprestado pelo Tricolor gaúcho, devido a uma cláusula de aproximadamente R$ 1 milhão. Desta forma, a comissão técnica preparou uma nova formação.
Leandro Vilela, Madison, Eduardo Person e Rodrigo Andrade disputam três vagas. Com Rodrigo Andrade em baixa, existe a possibilidade dos três primeiros nomes formarem o trio titular.
No ataque, provavelmente sem Giovanni Augusto, o Guarani também cogita mudanças. Júlio César não correspondeu e pode ser substituído por Yago no sistema ofensivo.
O provável Bugre tem Kozlinski; Diogo Mateus (Lucas Ramon), João Victor, Derlan e Jamerson Bahia; Leandro Vilela, Madison (Rodrigo Andrade) e Eduardo Person; Bruno José, Yago (Júlio César) e Nicolas Careca.
Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.