Ceará 0x3 Guarani: vitória incontestável e irrefutável para quebrar tabu e seguir na liderança
Segue o líder. O Guarani venceu o Ceará na noite deste sábado, no presidente Vargas, em Fortaleza, quebrando um tabu de quase 50 anos sem passar pelo Vovô na capital cearense. Os gols do Bugre foram marcados por Isaque, Bruno Mendes e Derek.
O Ceará quase abriu o placar no início do jogo. Após cruzamento, Álvaro desviou de cabeça, mas Tony pegou. Aos 10, o aniversariante Isaque fez o primeiro do Bugre. Ele aproveitou o rebote de Richard no chute cruzado de Bruno Mendes e abre o placar no PV. 1 a 0.
Aos 24, o Bugre ampliou. No contra-ataque, o Bugre começou a jogada com Isaque na esquerda até a bola chegar em Bruno Mendes, que tirou da marcação e venceu o goleiro Richard. 2 a 0.
Aos 42 minutos, Guilherme Castilha cruzou a bola para Álvaro na área. Ele meteu a cabeça na bola e acertou a trave de Tony.
Bruno Pivetti não mexeu no intervalo. Mas aos 6 minutos teve que trocar.
Wenderson contundido saiu para entrada de Matheus Bueno.
Aos 22, saiu Bruno Mendes e entrou Derek, Bruninho deixou o campo e entrou João Victor.
Aos 27, João Victor deu o seu prefixo. Recebeu de Régis, tirou a marcação e bateu forte, mas o goleiro do Ceará espalmou fazendo ótima defesa.
Aos 23 minutos saiu Mayk e entrou Diego Porfirio no Bugre. Aos 35 saiu Régis e entrou Lucas Araújo.
O Guarani mais bem organizado taticamente e com as rédeas da partida nas mãos foi atrás do terceiro.
Aos 49, Derek recebeu na esquerda, se mandou para o ataque e soltou uma paulada para estudar a rede. Golaço! 3 a 0 no placar para o Guarani.
Uma vitória incontestável, irrefutável do Bugre na noite deste sábado.
Guarani é o lider da Série B.
Foto de Lucas Emanuel / Especial para o Guarani FC
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.