Cajá confirma experiência no sub-23 da Ponte e brinca sobre ‘disputa’ com Lucca na lista dos artilheiros: ‘Ele vai me passar’
O ex-camisa 10 da Ponte Preta, Renato Cajá, foi um dos convidados especiais do programa Esporte Show da Rádio Bandeirantes de Campinas.
Entrevistado por toda equipe de Carlos Batista, Cajá falou sobre os próximos passos após aposentadoria dos gramados. Ele vai seguir ligado ao futebol.
“Eu vou iniciar o meu primeiro curso da CBF e também passar por um período de estádio e aprendizado no sub-23 da Ponte Preta. É importante ter essa experiência de conhecimento fora de campo”, explicou Cajá ao microfone da Band.
“Eu recebi o convite nesta semana e tenho certeza que vai ser um momento muito bom de preparar os treinos, conversar com os jogadores mais jovens e dar instruções com base no que eu vivenciei dentro do campo. É apenas um começo”, completou.
Terceiro maior artilheiro do século com a camisa da Macaca, Renato Cajá também falou sobre a disputa com Lucca. O atacante soma 44 gols – um a menos do que Cajá – sendo um dos principais jogadores do atual elenco.
“Ah, ele vai me passar”, brincou.
“O Lucca é artilheiro e tem um faro impressionante. É um cara que eu tive o privilégio de jogar junto e sei que ele conhece o caminho do gol. Eu fiz 45 gols por conta das várias passagens. Ele tem 44 em apenas duas. Ele vai alcançar essa marca e quem ganha é a Ponte Preta”, encerrou.
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.