Caíque França comemora evolução e não vê Ponte dependente de Lucca: ‘Somos coletivo’
O goleiro Caíque França é uma das marcas do bom momento defensivo da Ponte Preta na Série B. A equipe sofreu apenas um gol nos últimos quatro jogos da competição.
“Isso é bom porque gera estabilidade e a busca por resultados positivos é facilitada. A nossa equipe vem de boas atuações defensivas desde o inicio da Série B. Não sofremos gol em sete jogos e não fomos vazados mais que duas vezes na mesma partida”, comemora França.
De acordo com números do Footstats, França é o segundo goleiro com mais defesas difíceis. Foram 13 nas 16 partidas que ele esteve campo. O arqueiro da Macaca está atrás apenas de Marcelo Carné do CSA.
“Eu sinto que é meu grande momento profissional e estou muito feliz com minha fase na Ponte Preta. A gente confia muitos que os resultados vão continuar melhorando”, completa.
O próximo compromisso da equipe será diante do Criciúma, sexta-feira, em Santa Catarina. A grande aposta, além do sistema defensivo, é o artilheiro Lucca. Ele foi responsável por oito dos 10 gols marcados da equipe na competição.
“O Lucca é um grande jogador e sempre se destacou por onde passou. Eu não acho que exista uma dependência porque ele depende do coletivo para marcar os gols. Todos no grupo enxergamos que somos um time”, encerra França.
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.