Buscando primeira vitória na Ponte, Hélio dos Anjos mantém otimismo por recuperação: ‘Vamos conseguir’
O técnico da Ponte Preta, Hélio dos Anjos, busca neste sábado sua primeira vitória no comando do clube.
O jogo contra o ituano será o quarto do profissional com a Macaca após derrotas para Água Santa e Corinthians, além do empate na estreia contra o Mirassol.
Experiente, Hélio dos Anjos acumula episódios de rebaixamento ao longo da carreira, mas também reviravoltas improváveis como teve na experiência recente com o Náutico.
“Eu tenho 38 anos no futebol e passei por episódios de grandes conquistas e de rebaixamento. Eu tenho que colocar neste momento toda minha vivência do futebol para ajudar a Ponte Preta. É o momento de enaltecer o grupo e passar o máximo de confiança”, explicou o comandante em entrevista coletiva.
Para seguir na elite, a Macaca precisa vencer o Ituano e torcer por derrota de Ferroviária ou Santos em seus respectivos jogos. A Locomotiva enfrenta o Mirassol em Araraquara enquanto o Peixe recebe o Água Santa na Vila Belmiro.
“É uma pena você fazer o jogo e precisar conviver com jogos paralelos. Eu sempre coloquei para os jogadores durante a semana que estamos representante a agremiação mais tradicional do país e precisamos nos concentrar. Vamos enfrentar um adversário que vive bom momento e não podemos nos dispersar no aspecto de concentração por conta dos outros jogos”, disse.
Foto de Diego Almeida/Pontepress
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.