Bruno Miranda retorna para o Brasil após período com a Seleção da Bolívia; atacante do Bugre não foi aproveitado
O atacante Bruno Miranda, de 24 anos, está retornando ao Brasil após Data Fifa. O jogador foi convocado para defender a Bolívia no amistoso contra Senegal.
Vestindo a camisa 7, Miranda ficou no banco de reservas e não foi aproveitado pelo técnico Pablo Escobar na derrota por 2 a 0 para a equipe africana.
A Federação Boliviana ainda tinha a expectativa de um amistoso contra Catar, mas o compromisso foi cancelado.
Miranda tem apenas quatro jogos com a camisa do Guarani – todos entrando no segundo tempo -, gerando expectativa do torcedor em vê-lo mais vezes em campo após boa passagem pelo Bolívar.
No último clube foram 13 gols marcados em 26 jogos.
“O jogador leva um tempo para se adaptar. Eu fui jogador estrangeiro por muito tempo na minha carreira e sei da dificuldade. É um processo natural que vai fazer com que ele seja inserido para justificar o investimento que o clube fez em sua contratação”, explicou Mozart.
Foto divulgação/Bolívia
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.