Atuação contra os grandes é o foco do Guarani para enfrentar o Palmeiras
O desempenho do Guarani diante dos chamados grandes do Paulistão tem chamado atenção dos torcedores.
O time comandado por Daniel Paulista agora tem mais um desafio no próximo domingo: o Palmeiras.
O Bugre estreou no Estadual com vitória diante do São Paulo por 2 a 1 no Brinco de Ouro – mesmo palco do empate contra o Santos por 1 a 1 que teve o goleiro adversário como destaque.
A missão agora é mais árdua: enfrentar um dos maiores investimentos do futebol em pleno Allianz Parque.
Desde seu retorno à primeira divisão do Paulistão, o Guarani enfrentou so chamados grandes 12 vezes: quatro vitórias, um empate e sete derrotas. 36% de aproveitamento.
Foram dois jogos contra o Corinthians (uma vitória e uma derrota), três contra o Palmeiras (uma vitória e duas derrotas), quatro diante do São Paulo (duas vitórias e duas derrotas) e três contra o Santos (um empate e duas derrotas).
O Palmeiras lidera o Grupo C com 17 pontos (mas ainda soma dois jogos a menos) enquanto o Guarani segue na briga pela classificação e ocupa o segundo lugar do Grupo A com 10 pontos.
Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.