Atlético-MG não se anima com valores de Wallisson e sai da briga pelo camisa 25 da Ponte Preta
O futuro de Wallisson em 2023 não deve ser no Moisés Lucarelli.
Mesmo com longo contrato e multa rescisória de 30 milhões, o camisa 25 é um dos jogadores mais valorizados pela campanha da Ponte Preta e atrai interesse de outros clubes.
Recentemente, América Mineiro, Athletico Paranaense, Atlético Mineiro e um clube do futebol português manifestaram interesse no atleta para a próxima temporada.
Mas de acordo com informações do GE, confirmadas pela reportagem do Portal CB, dão conta que o Galo não se animou com os valores apresentados pelo estafe de Wallisson.
A Ponte Preta gastou aproximadamente R$ 1,2 milhão para comprar 50% dos direitos econômicos de Wallisson e estaria disposta a aceitar R$ 7,5 milhões para negociá-lo.
No entanto, o Galo julgou o valor inflacionado e decidiu não seguir em frente nas negociações. O Athletico Paranaense se apresenta como time mais empolgado para novas conversas após a Série B.
Aos 25 anos, Wallisson está na sua primeira experiência no futebol paulista e disputou 23 jogos com a camisa da Ponte Preta. Ele soma quatro gols na Série B.
Foto de Álvaro Júnior/Pontepress
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.