Ataque do Guarani apresenta evolução nos últimos jogos e marca três vezes pela primeira vez na Série B
Sete gols nos últimos cinco jogos. O ataque do Guarani foi o setor que mais apresentou evolução nos últimos jogos da equipe. Essa é uma das apostas da comissão técnica alviverde para tirar o time da situação incômoda do Z-4 na Série B.
Na última partida, o Bugre marcou três vezes na mesma partida pela primeira vez na Série B no duelo contra o Sampaio Corrêa. O teto estava sendo de apenas dois gols e o volume ofensivo tem aumentado nas últimas partidas.
Mesmo nas derrotas para Ponte Preta e Vasco, o ataque teve chances, mas acabou não aproveitando. Rodrigo Andrade teve uma grande chance no dérbi 204, enquanto Thiago Rodrigues precisou trabalhar no Rio de Janeiro.
Com os três gols marcados contra o Sampaio, o Guarani deixou o posto de pior ataque da Série B. A equipe campineira agora tem 21 gols e está na frente de Vila Nova (19 gols), Brusque (19) e CSA (20).
Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.