Ataque da Ponte Preta inicia Série A2 com média positiva e disputa acirrada entre os reforços
O ataque da Ponte Preta iniciou a Série A2 de forma positiva. Em dois jogos, o sistema ofensivo marcou quatro vezes e mantém uma média de 2 gols por partida mesmo após a saída de Lucca.
O artilheiro da equipe em 2022 teve uma média alta, mas a característica agora é apostar no jogo coletivo e na disputa acirrada pela titularidade.
Na estreia, além do gol de pênalti de Elvis, quem foi efetivo foi Pablo Dyego. O atacante marcou o gol da virada contra o Velo Clube e já deixou seu primeiro tento pelo clube. Dudu também foi importante com assistência no jogo de sábado.
Ontem, na virada sobre o São Caetano, quem brilhou foi Jeh. O atacante estava na Itapirense, foi artilheiro da Segundona Paulista e acabou sendo indicado por Ivo Secchi ao departamento de futebol.
O ataque da Macaca ainda espera pela volta do atacante Everton – o que deve ocorrer em fevereiro – e ainda busca opções no mercado como o centroavante Elton, de 37 anos, que defendeu o CSA na última temporada.
O próximo desafio da Ponte Preta será no sábado, diante do XV de Piracicaba, fora de casa.
Foto de Diego Almeida/Pontepress
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.