As dúvidas de Mozart Santos para definir o Guarani que entra em campo nesta terça-feira
O Guarani tem a segunda decisão do mês de setembro. Após a vitória contra o Sampaio, no Brinco, a equipe vai até Goiânia enfrentar o Vila Nova, na abertura da 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Com 29 pontos, o Bugre pode chegar aos 32 e saltar para 15ª colocação se somar três pontos. O Vila Nova está uma posição atrás do Alviverde, também no Z-4, com 28 pontos.
O técnico Mozart Santos tem a possibilidade de repetir a escalação do time que enfrentou o Sampaio no sábado. Neste caso, a equipe seria escalada com Kozlinski; Alvariño, João Victor, Derlan e Jamerson Bahia; Leandro Vilela, Rodrigo Andrade e Giovanni Augusto; Isaque, Júlio César e Yuri.
Mas a comissão técnica ainda sustenta mistérios sobre o time titular.
Recuperado, Diogo Mateus ficou no banco de reservas contra o Sampaio, mas vem trabalhando cada vez mais forte e pode entrar na briga com Alvariño – que vem revezando entre terceiro zagueiro e lateral pelo lado direito.
Rodrigo Andrade também deixou a partida do final de semana apontando desgaste físico. Madison é alternativa caso o camisa 32 seja poupado da partida desta terça-feira.
E ainda há uma disputa no ataque entre Isaque, Júlio César e Edson por duas vagas ao lado de Yuri.
Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.