Após testar nova formação, Guarani ganha opções para enfrentar o CSA no domingo
O Guarani utilizou um novo sistema de jogo na vitória de domingo, diante do Novorizontino, na última rodada da Série B. Precisando da vitória para quebrar um jejum de sete jogos, Chamusca optou por um inédito esquema com três zagueiros e teve sucesso.
A defesa foi composta por Leandro Castan, João Victor e Ernando – que acabou substituído machucado no segundo tempo e será observado nos próximos dias. Derlan participou da reta final da partida vencida por 2 a 1.
Mas pensando no próximo jogo, diante do CSA no domingo, o técnico Chamusca poderá repetir a formação até com novos jogadores. Além da volta de Leandro Vilela – que iniciou o último jogo no banco por conta do condicionamento – dois titulares retornam de suspensão.
Diogo Mateus e Júlio César não participaram da última partida. Ambos ficam à disposição para enfrentar o CSA no Brinco de Ouro. A tendência é que Diogo Mateus entre no lugar de Lucas Ramon na ala. O zagueiro Ronaldo Alves, com lesão muscular, também não participou do último jogo e está entregue ao departamento médico.
Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.