Após saídas de Miranda e Yuri Tanque, Guarani define atacantes para a disputa do Paulistão
Na última semana, o Guarani oficializou as saídas de Bruno Miranda e Yuri Tanque. Os dois jogadores se despediram do elenco e não integram mais o plantel que vai disputar o Campeonato Paulista.
Emprestado pelo Bolivar, Miranda encerrou o vínculo com o Bugre e agora será repassado ao Guabirá, da Bolívia. Já Yuri Tanque foi confirmado como reforço do Jeju United, da Coréia do Sul, em transferência definitiva.
Sem a presença dos centroavantes, a titularidade deve ser herdada por Jenison, ex-Cuiabá. O jogador tem a confiança de Mozart Santos e não foi titular no segundo turno da Série B porque sofreu uma lesão que o afastou justamente no período de ascensão de Yuri Tanque.
Já em relação aos reservas, Nicolas Careca teve o contrato renovado após uma avaliação de duas semanas. O jogador foi novamente emprestado pelo CRB e será uma das alternativas da comissão técnica.
Quem também integra o profissional é Filipe Crysman. O atacante de 20 anos não foi relacionado para a Copinha justamente por estar nos planos para o Campeonato Paulista. Na última temporada, atuando pelo sub-20, ele marcou 9 gols em 22 jogos.
Bruno Michel, Derek e Bruno José também são opções para o ataque, mas atuando pelas beiradas. Nicolas, Theo, Eliseu e Rafael Freitas, integrantes do grupo na Copinha, também devem reforçar a equipe após o torneio de base.
Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.