Após saída polêmica da Ponte Preta, Wallisson se declara ao Cruzeiro: ‘Realizo um sonho’
A novela envolvendo Wallisson, Ponte Preta e Cruzeiro só terá seu capítulo final em abril. Mesmo com a diretoria tentando contato com o atleta para que ele não deixasse o clube por uma decisão judicial, o meia ignorou as tentativas de contato e optou por aceitar um novo desafio.
No início do mês, a Macaca acertou os atrasos salariais e débitos trabalhistas com o jogador. O clube explicou aos representantes de Wallisson que o atraso ocorreu por conta de penhoras e bloqueios de conta pelas ações de ex-dirigentes do clube.
A 7ª Vara do Trabalho de Campinas ainda analisa um novo recurso da Macaca, mas a tendência é que um veredito seja dado apenas na audiência de abril. Enquanto isso, anunciado no Cruzeiro, Wallisson se declarou ao novo clube.
“Hoje realizo um sonho e estou muito feliz por vestir essa camisa tão vitoriosa e de tanta tradição no futebol mundial. Afinal, chego para fazer parte de um momento especial e importante da história centenária do Cruzeiro Esporte Clube. Nos últimos anos, mesmo de longe, acompanhei todos os desafios e dificuldades que o clube enfrentou. E todos nós que somos apaixonados por futebol sabemos que o Cruzeiro merecia o quanto antes voltar para o seu lugar merecimento”, disse o volante.
Decepcionada com a postura de Wallisson e de seus empresários, a Ponte Preta busca um substituto para a vaga deixada pelo atleta. O grupo segue os treinamentos visando a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista.
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.