Após quebrar jejum, Índio pede concentração para ‘o jogo mais importante do ano’
“O jogo mais importante do ano”. A frase utilizada pelo volante Índio em entrevista coletiva, às vésperas do confronto com o Vila Nova, se baseia no impacto financeiro que uma vitória na noite de hoje pode causar no Brinco de Ouro.
O Bugre arrecadou R$ 1,3 milhão por participar das duas primeiras fases e pode garantir mais R$ 1,9 milhão se vencer o Tigre, às 21h30, diante do seu torcedor.
“É um jogo importante para todos nós. O clube conta muito com isso também. A gente vai jogar com o máximo de intensidade possível mesmo com o desgaste do último jogo. Vamos concentrar todas nossas forças neste jogo porque é muito importante”, completou Índio.
O volante marcou pela primeira vez com a camisa do Guarani na última rodada do Paulistão. O toque de cabeça após Lucão acertar o travessão foi crucial para derrotar a Ferroviária e tirar um peso das costas de não marcar desde 2020.
“Eu buscava esse gol há um bom tempo. Estava sendo cobrado pelas pessoas mais próximas e brincava muito com meus companheiros também. Traz um alívio, mais confiança e o mais importante é que ajudou a nossa equipe. Fico muito feliz com esse momento e agora abre a porteira para mais gols”, completou.
Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.