Após primeiro título profissional, Renanzinho volta ao Guarani e tem futuro indefinido
Campeão da Copa Paulista pelo XV de Piracicaba, Renanzinho teve seu primeiro título registrado como jogador profissional.
Destaque da Copa São Paulo de 2019 ao lado de Davó, ex-Guarani, o atleta ficou no Brinco de Ouro até o início desta temporada e foi emprestado duas vezes.
A primeira experiência foi vestindo a camisa do Manaus na Série C, onde disputou 13 jogos e marcou 2 gols. Retornou ao Guarani e foi repassado ao XV de Piracicaba, onde participou de seis jogos da campanha na Copa Paulista.
Aos 21 anos, Renanzinho retornou ao Brinco de Ouro e foi reintegrado ao elenco que está nas últimas semanas de atividade antes das férias. Com contrato até abril de 2023, o meia-atacante ainda tem o futuro indefinido e terá o nome discutido internamente.
O último jogo de Renanzinho pelo time principal do Guarani foi contra o Coritiba, dia 25 de setembro do ano passado, ainda pela Série B.
Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.