Após pedido de Hélio dos Anjos, Fábio Sanches vira desfalque na Ponte e diminui lista de pendurados
O torcedor da Macaca não entendeu quando Fábio Sanches foi cobrar o tiro de meta na partida contra o Vasco da Gama e recebeu cartão amarelo após enrolar para reiniciar o jogo.
A intensidade da Macaca era grande, o time carioca não reagia, mas tudo fazia parte de uma estratégia de Hélio dos Anjos.
A grande preocupação do comandante pontepretano era chegar na rodada pré-dérbi com um número alto de jogadores pendurados. Fábio Sanches foi advertido, recebeu o amarelo e agora não está disponível para o jogo contra o Brusque nesta sexta-feira, mas liberado para o dérbi 204.
No entanto, a lista de pendurados ainda é grande: o goleiro Caíque França, o zagueiro Mateus Silva, os volantes Felipe Amaral e Fraga, o meia Fessin e o atacante Da Silva.
“Ele foi orientado por mim no tiro de meta. É um jogador que precisa recuperar. Vamos avaliar também a situação de outros atletas”, explicou Hélio dos Anjos. O treinador não descartou poupar jogadores que estejam mais cansados. O meia Élvis será avaliado.
Foto de Álvaro Júnior/Pontepress
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.