Após oficializar Pablo Dyego, Macaca mantém busca por reforços para o ataque
O ataque da Ponte Preta perdeu diversos nomes após a temporada de 2022. Entre as saídas, a mais sentida foi a do artilheiro Lucca, agora na Tailândia. Outros jogadores como Ribamar, Fessin, Danilo Gomes, Echaporã, Leandro Barcia, Bruno Alves, Nicolas e Leandrinho deixaram o plantel.
Por outro lado, além dos remanescentes Eliel e Everton, a equipe foi ao mercado em busca de novas peças para o sistema ofensivo comandado por Hélio dos Anjos: o último a ser oficializado foi o atacante Pablo Dyego.
Revelado no Fluminense, ele assina contrato definitivo com a Macaca após passagens por Avaí e Vila Nova. O atacante também atuou por CRB, Atlético Goianiense e San Francisco Deltas, dos Estados Unidos.
Dudu Hatamoto, ex-Botafogo, Guilherme Pira, que estava no Nacional, e Jé, artilheiro da Itapirense na Segundona Paulista, são opções para o ataque também.
O departamento de futebol ainda busca mais duas peças: um jogador velocista para atuar pelas beiradas e um jogador de área que possa disputar a posição com Jeh e Eliel.
Foto de Diego Almeida/Pontepress
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.