Após novo tropeço, Ben-Hur Moreira passa bastão para Mozart no Guarani: ‘Vai levantar o ânimo’
O auxiliar Ben-Hur Moreira foi o responsável por comandar o Guarani na partida contra o Ituano na noite de ontem, no Brinco de Ouro, em duelo da 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Mesmo jogando em casa, o Bugre não teve poder de reação e acabou derrotado por 2 a 0 com um gol em cada tempo. Rafael Elias abriu o placar e Neto Berola fechou a conta já nos acréscimos finais.
“No jogo de hoje, depois que levamos o gol, acabamos pressionados pela torcida. Nosso psicológico também pesou. A gente precisa ter personalidade para aguentar as vaias. Nós estamos devendo para nosso torcedor. Temos que nos unir para tirar o time dessa situação”, explicou o auxiliar.
O Bugre inicia a preparação para enfrentar o CRB no próximo sábado já com a nova comissão técnica. Ex-CSA, Coritiba e Cruzeiro, Mozart inicia os trabalhos e será auxiliado pelo próprio Ben-Hur.
“Está chegando nosso novo comandante e ele vai ter tempo para trabalhar. Tenho certeza que vai levantar o ânimo. Precisamos fazer mais pelo Guarani. Todos nós precisamos”, encerrou.
Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.