Após nova derrota, Mozart é demitido do Guarani; diretoria prioriza técnico experiente
O Conselho de Administração do Guarani definiu na noite deste sábado a demissão do técnico Mozart. A queda do comandante do Bugre ocorre após nova derrota no Paulistão, desta vez para a Ferroviária.
Um dos empecilhos era a multa rescisória de Mozart, mas um acordo foi realizado entre as partes. No entendimento da diretoria é o momento de executar a troca pelo período até o próximo jogo.
O substituto será um técnico experiente. A reportagem do Portal CB apurou que Lisca, Jorginho Campos e Eduardo Barroca são os favoritos. Os três nomes já foram consultados por Ricardo Moisés em outros momentos.
Mozart foi contratado em junho do ano passado pelo Guarani. Foram 33 jogos com 14 vitórias, 6 empates e 13 derrotas. A goleada sofrida contra o São Bernardo foi determinante para sua saída.
O Bugre ainda não confirmou sua permanência na Série A1 do Paulistão e não tem mais chances de classificação ao mata-mata. O próximo jogo será contra à Inter de Limeira, sábado, fora de casa.
Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.