Após lesão no joelho, reforço que não estreou pela Ponte Preta tem futuro indefinido
Anunciado como um dos reforços da Ponte Preta para a Série B do Campeonato Brasileiro, o meia Fabinho não chegou a estrear pelo clube após sofrer uma lesão de rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.
O jogador de 26 anos, emprestado pelo Metalist 1925, de Kharkiv, retornou ao Brasil em período de paralisação do futebol ucraniano por conta da guerra com a Rússia. A necessidade de uma cirurgia acabou tirando o jogador da temporada e seu futuro permanece indefinido.
Apesar do interesse em jogar pelo futebol brasileiro, onde teve poucas oportunidades, o contrato de Fabinho com a Macaca ainda não foi renovado. Sua sequência depende de uma negociação entre Ponte Preta, Metalist e os seus representantes.
Revelado no futebol português, Fabinho só teve uma rápida experiência no Brasil: em 2018 pelo Teresópolis. Na Ucrânia, ele participou de 16 jogos pelo Metalist na última temporada e colaborou com duas assistências.
Foto de Diego Almeida/Pontepress
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.