Após lesão no joelho e longa transição, Léo Santos completa três meses sem jogar na Ponte Preta
O zagueiro e volante Léo Santos não entra em campo com a camisa da Ponte Preta desde o dia 19 de março. A última partida do atleta de 23 anos foi justamente contra o Ituano, na última rodada do Paulistão, no Majestoso.
Titular absoluto da equipe no Paulistão, Léo Santos sofreu uma lesão no joelho e passou por uma longa transição física. No entanto, o atleta ainda não vem sendo relacionado pelo técnico Hélio dos Anjos.
Com a saída de Fabrício, a Macaca tem opções limitadas entre os zagueiros do elenco. Thiago Oliveira, Douglas Mendes e Fábio Sanches – que está suspenso para a próxima rodada – são os três jogadores mais utilizados.
Luanderson, de 29 anos, estava no time de Aspirantes e também será incorporado ao elenco profissional. Ele passou por São Bernardo, Ferroviária, Oeste e estava no Pouso Alegre.
Existe ainda a expectativa de saber se Léo Santos voltará a ser utilizado pela comissão técnica e se está em condições ideais para a Série B.
Emprestado pelo Corinthians, o defensor tem 11 jogos na temporada.
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.