Após demitir Kleina, Eberlin diz que busca por novo treinador começa imediatamente
O presidente da Ponte Preta, Marco Antônio Eberlin, se pronunciou ainda no Brinco de Ouro sobre a derrota no dérbi 202 e a demissão do técnico Gilson Kleina.
“Ficamos muito triste como qualquer torcedor da Ponte Preta. Sentimos na alma o que aconteceu. O (Gilson) Kleina não é mais treinador da Ponte Preta. Vamos contratar um novo treinador nesta madrugada. É um momento de reflexão e mudanças”, disse o presidente da Macaca.
Kleina deixa a Ponte Preta após 45 jogos com 41% de aproveitamento. Foram três derrotas consecutivas no Paulistão que culminaram em sua saída do comando técnico.
“Eu não gosto de mudar. Sempre troquei poucos treinadores. Demito um grande pontepretano e treinador. O Kleina sempre vestiu a nossa camisa com muita garra. Mas eu preciso dar uma resposta para a nação alvinegra diante de uma atuação vexatória”, ressaltou Eberlin.
A reportagem apurou que um dos nomes em pauta é o de Umberto Louzer.
O estafe do treinador espera novos contatos para dar prosseguimento ao processo de negociação.
Outros nomes também estão sendo analisados pela diretoria executiva.
Foto de Diego Almeida/Pontepress
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.