Após crítica de Mozart, atacante do Guarani volta a marcar no sub-20
Filipe Chrysman é um dos principais nomes da temporada do sub-20 do Guarani. O atleta, ainda emprestado pelo Flamengo e prestes a assinar um vínculo definitivo, foi o nome da vitória contra o Capivariano por 2 a 1.
O centroavante marcou um dos dois gols da equipe alviverde na vitória por 2 a 1 que garantiu a classificação do Bugre para a próxima fase de forma antecipada.
Na comemoração, ao estilo Hulk, Chrysman respondeu as críticas do técnico Mozart Santos. O atacante foi integrado na última semana ao elenco profissional, mas não foi utilizado por não estar na condição física ideal de acordo com o treinador.
“Nós subimos ele para treinar com a nossa equipe, mas o problema é que ele está fora de forma. Estamos no meio da temporada e ele ainda não está nas condições ideais”, disse o comandante bugrino.
Chrysman marcou nove gols em 14 jogos disputados pelo Guarani no Paulistão sub-20. Já no elenco profissional, os atacantes têm dois gols somados (Lucão do Break e Bruno José) e contribuem para que o time seja dono do pior ataque da Série B.
Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.