Após completar 70 jogos pela Ponte, Léo Naldi foca em recuperação na Série B: ‘Temos um jogo difícil’
Depois de duas derrotas seguidas na Série B, a Ponte Preta está focada no final de semana. A equipe comandada por Hélio dos Anjos se prepara para enfrentar o Vila Nova, sábado, no Moisés Lucarelli.
“O Vila Nova será um jogo difícil porque é uma equipe que está evoluindo e tentando sair de uma situação perigosa na competição”, explica Léo Naldi.
O Vila Nova, 14º colocado com 41 pontos, venceu quatro dos últimos cinco jogos. A equipe deixou a zona de rebaixamento e passou a subir na tabela de classificação.
Já a Macaca tenta se reestabelecer após derrota contra o Sampaio Corrêa na última rodada. “Sabíamos da dificuldade que seria o último jogo por conta do gramado e do adversário. Sofremos um gol muito cedo e isso dificultou nossa reação”, completou.
Léo Naldi completou 70 jogos com a camisa da Macaca no último compromisso. Ele estreou como profissional no último jogo da Série B de 2020.
“Eu lembro como se fosse hoje esse jogo contra o Figueirense. Agora cheguei na marca dos 70 jogo, né? É uma realização. Me cobro bastante para continuar contribuindo e receber o carinho do torcedor da Ponte Preta”, encerrou o volante.
Foto de Diego Almeida/Pontepress
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.