Élvis se reapresenta e tem reunião para debater futuro na Ponte Preta; clube confia em permanência
O pesadelo da diretoria executiva da Ponte Preta ainda não terminou. Os dirigentes estão precisando se desdobrar para acertar as finanças e diminuir o impacto das saídas importantes do plantel visando 2023.
A Macaca perdeu jogadores como Fessin, Igor Formiga e Lucca – que teve o pagamento dos seus salários realizados, mas optou por uma proposta financeira melhor da Tailândia.
O clube ainda corre riscos de perder Wallison, na mira do Cruzeiro, além do seu principal meio-campista: Élvis.
O jogador pediu para adiar a sua reapresentação para se reunir com seus empresários e familiares. Ele se reapresentou nesta quinta-feira e iniciou os trabalhos de pré-temporada.
A Macaca mantém confiança que o camisa 10 permanecerá no Moisés Lucarelli e conta com Hélio dos Anjos para convencer o jogador a seguir em Campinas.
Na Macaca foram 15 jogos com três gols e uma assistência. Ele estava no Goiás, onde marcou 6 gols e 8 assistências em 29 jogos.
Foto de Diego Almeida/Pontepress
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.