Amaral comemora ascensão no time profissional e agradece apoio do grupo: ‘Todos me ajudam a crescer’
Felipe Amaral tem sido uma das gratas surpresas no elenco pontepretano neste início de Série B do Campeonato Brasileiro. Promovido do sub-20 após uma recomendação ao técnico Hélio dos Anjos, o volante ganhou a titularidade e se transformou em peça-chave.
“O professor Hélio (dos Anjos) é muito experiente e me passou muita tranquilidade na transição. Ele e o grupo estão me ajudando muito com dicas, toques e correções. Já sinto que estou até me posicionando melhor e evoluindo com os jogos”, disse o volante.
Com 18 anos, Amaral chama atenção das equipes e tem mais dois anos de contrato. O volante, entretanto, se diz centrado apenas no atual momento com a Ponte Preta.
“O sonho de todo jogador da base é chegar no profissional e jogar. Eu posso dizer que estou vivendo esse momento. Eu quero pensar no presente. Meu foco está no acesso e em ajudar o grupo. Depois eu penso no futuro”, comenta.
O volante estará entre os titulares no jogo desta quarta-feira, no Rio de Janeiro, contra o Vasco da Gama. A Macaca vem de vitória contra o CRB enquanto o Cruz-Maltino não vence na Série B há onze jogos, contabilizando o ano passado.
“É um jogo difícil porque sabemos que o Vasco é muito forte no cenário brasileiro independente do momento. A gente vem de vitória, trabalhamos forte nesses dias e agora vamos em busca de um grande resultado”, completa.
Foto de Diego Almeida/Pontepress
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.