Adversário do Guarani, CSA busca novo técnico e tenta acalmar vestiário após mudanças
Adversário do Guarani no próximo domingo, o CSA vive momento tenso na temporada. A equipe alagoana ocupa o 16º lugar e pode entrar na zona de rebaixamento em caso de tropeço em Campinas.
Na última rodada, após derrota para o Tombense, a diretoria do CSA optou pela saída de Mozart e tenta definir um novo comandante antes de enfrentar o Bugre.
Ex-treinador do Guarani e do próprio CSA, Marcelo Cabo é um dos nomes favoritos na lista da diretoria e pode ser definido como comandante do Azulão ainda nesta quarta-feira. Alberto Valentim, Vinicius Eutrópio, Felipe Conceição e Thiago Larghi também estão na lista de interesses.
A saída de Mozart, entretanto, não foi bem recebida pelo grupo de jogadores que acreditava no trabalho de recuperação com o treinador.
“Nós esperávamos continuar juntos e vitoriosos como foi a passagem dele pelo CSA, basta levantar os resultados todos, e nesse momento de instabilidade ele achou por bem sair para abrir novas oportunidades ao CSA, já que entendia que não estava dando mais como motivar os jogadores a sair desse momento”, explicou o presidente do clube Omar Coêlho.
Foto de Augusto Oliveira/CSA
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.