Adversário da Ponte na Copa do Brasil divide liderança no Paranaense e tem Tcheco no comando técnico
A Ponte Preta estreia na Copa do Brasil nesta terça-feira, diante do Cascavel, no Estádio Olímpico Regional, no interior paranaense.
Mas além da má fase do time campineiro – sem treinador após três derrotas consecutivas no Paulistão -, o adversário promete endurecer pelo bom início de temporada.
O Cascavel é comandado pelo ex-meia Tcheco. O jogador teve passagens marcantes por Grêmio, Coritiba e Corinthians. O treinador está no clube desde 2021 e soma 37 jogos com 16 vitórias.
Outro ponto que chama atenção é que o Cascavel liderava o Paranaense até o final de semana. Atualmente com 18 pontos, mesma pontuação do Coritiba, a equipe passou para a segunda posição pela diferença de dois gols no saldo.
O time-base do Cascavel tem Douglas; Doka, Diego Giaretta, Lucas Oliveira e Wilian Simões; Willian Gomes, França, Robinho e Fabrício Bigode; Léo Itaperuna e Núbio Flávio.
O jogo desta terça-feira está marcado para às 21h30 e terá a transmissão da Rádio Bandeirantes.
Foto de Felipe Fachini/Cascavel
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.