Adaptação e comunicação fazem Guarani adotar paciência com Bruno Miranda
O atacante Bruno Miranda foi contratado com status de titularidade na última janela de transferências. Após uma temporada com 13 gols em 26 jogos no Bolívar e 13 convocações para a Seleção Boliviana, El Chucky desembarcou no Brinco de Ouro com grandes expectativas.
Mas elas ainda não foram correspondidas…
Foram quatro partidas com a camisa do Bugre e nenhuma grande jogada executada: participou de 25 minutos do dérbi, jogou 11 contra o Tombense e participou de apenas 14 minutos contra Vasco e Sampaio. Na última partida, diante do Vila Nova, não foi acionado.
Recentemente, Mozart citou a questão da adaptação e comunicação como desafios com Bruno Miranda e Alvariño. No entanto, o lateral/zagueiro argentino tem se saído melhor e vem conseguindo se adaptar mais rapidamente a metodologia de trabalho do time alviverde.
O Bugre ainda tem grandes expectativas para Bruno Miranda e entende que o atacante boliviano será uma peça muito importante nesta reta final de Série B. No entanto, existe uma cautela para não queimar etapas. A forte concorrência no ataque, agora com Yuri e Jenison disponíveis, também impede maior sequência do jogador.
Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.