A um mês do fim do contrato, Giovanni Augusto tem futuro indefinido no Guarani
O meia Giovanni Augusto foi uma das principais contratações do Guarani na última janela de transferências.
Após duas temporadas no futebol mexicano, o atleta desembarcou no Brinco de Ouro para ser a principal figura do meio-campo com a saída de Régis para o Coritiba.
Giovanni Augusto soma 11 jogos com a camisa do Guarani com três gols e apenas uma assistências.
O futuro do camisa 10, entretanto, ainda não está definido.
Giovanni Augusto está exatamente a um mês do término do seu vínculo com o Bugre. O departamento de futebol entrou em contato com o estafe do jogador para debater a possibilidade uma extensão contratual.
Inicialmente existe o interesse do Guarani em continuar com o jogador por dois aspectos: dificuldade no mercado em encontrar peças de reposição e também por acreditar no crescimento técnico ao longo da temporada.
Giovanni conviveu com lesões e a falta de ritmo durante o período de futebol mexicano. O clube entende que ele ainda está se readaptando a intensidade do futebol nacional e pode crescer nos próximos meses.
A tendência é que o martelo seja batido – independente da escolha final – após o término da primeira fase do Estadual.
Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.