Guarani: Willian Farias e Jonathan Costa são liberados pelo DM e voltam ao time contra o Ypiranga

Guarani: Willian Farias e Jonathan Costa são liberados pelo DM e voltam ao time contra o Ypiranga
Foto de Raphael Silvestre/Guarani FC

O que você precisa saber

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade
Continua após a publicidade
  • Willian Farias está recuperado de uma lesão no joelho direito e volta a ficar à disposição;
  • Volante foi testado por Elio Sizenando entre os titulares durante a preparação;
  • Jonathan Costa também foi liberado pelo departamento médico após se recuperar de uma lesão na cartilagem do joelho;
  • Zagueiro disputa uma vaga na defesa com Raphael Rodrigues;
  • Maurício Antônio deve permanecer como uma das peças da dupla de zaga;
  • Herbert é dúvida por causa de um edema na coxa;
  • Guilherme Cachoeira está fora após sofrer uma lesão no joelho.

O Guarani ganhou duas opções importantes para o confronto com o Ypiranga-RS, nesta segunda-feira, no Brinco de Ouro, pela 17ª rodada da Série C. Willian Farias e Jonathan Costa foram liberados pelo departamento médico e voltam a ficar à disposição de Elio Sizenando.

Willian Farias está recuperado da lesão no joelho direito que o afastou das últimas partidas. O volante já foi testado entre os titulares durante a preparação e deve ser relacionado para o confronto.

A volta representa uma alternativa importante para Sizenando no meio-campo, principalmente em uma partida considerada direta na briga pelas primeiras posições da Série C.

Jonathan Costa também retorna

Outro jogador que pode reaparecer entre os titulares é Jonathan Costa.

O zagueiro está recuperado de uma lesão na cartilagem do joelho e também foi liberado pelo departamento médico. Durante os treinamentos, ele disputa uma posição com Raphael Rodrigues para formar a dupla defensiva ao lado de Maurício Antônio.

Jonathan estava afastado havia cerca de dois meses e pode retornar justamente em um momento de necessidade de ajustes na equipe.

Herbert é dúvida

A principal dúvida para a partida está no setor ofensivo. Herbert trata de um edema na coxa e será acompanhado pela comissão técnica até a partida.

O atacante deixou o confronto contra o Anápolis com um problema muscular e ainda não tem presença confirmada diante do Ypiranga.

Guilherme Cachoeira é desfalque certo. O atacante sofreu uma lesão por estiramento do ligamento do joelho e tem previsão inicial de quatro a seis semanas de recuperação.

A tendência é que Everton Brito seja uma das opções para ocupar o espaço deixado por Cachoeira.

O Guarani recebe o Ypiranga-RS na segunda-feira, em confronto direto pelo G8. O Bugre tem 26 pontos e ocupa a quinta colocação, enquanto o time gaúcho aparece com 24.

Siga e Compartilhe nas Redes Sociais

Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade
Continua após a publicidade
Siga e Compartilhe nas Redes Sociais