Ponte Preta: Diego Porfírio é liberado e aumenta opções na lateral esquerda

Ponte Preta: Diego Porfírio é liberado e aumenta opções na lateral esquerda

O que você precisa saber:

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade
Continua após a publicidade
  • O lateral-esquerdo Diego Porfírio foi liberado pelo departamento médico e fica à disposição de Rodrigo Santana.
  • Ele foi desfalque nos últimos jogos da Macaca, enquanto tratava de uma lesão muscular.
  • Porfírio acirra a disputa com Kevyson, atual titular da posição, e com o reserva imediato Danilo Barcelos.
  • A Ponte ainda estuda o retorno de outros jogadores para a partida contra o São Bernardo, caso de Elvis e David Braz.

Lateral liberado

Diego Porfírio está liberado para voltar ao time da Ponte Preta contra o São Bernardo.

A Macaca visita o Tigre no próximo domingo, às 16h, no estádio Primeiro de Maio, no ABC Paulista.

Porfírio foi desfalque nos últimos jogos por tratar de uma lesão muscular e acabou perdendo a vaga para Kevyson.

Agora, ele acirra a disputa com o camisa 32 e também com Danilo Barcelos, reserva imediato.

A Ponte ainda estuda o retorno de outros jogadores para a partida do final de semana.

David Braz e Elvis, como informado por Rodrigo Santana, iniciaram o processo de transição. A dupla será avaliada para saber se terá condições de jogar no domingo.

A Macaca vem de duas vitórias seguidas, diante do Avaí e do América-MG, e tenta uma nova vitória para se afastar de vez da zona de rebaixamento.

Siga e Compartilhe nas Redes Sociais

Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade
Continua após a publicidade
Siga e Compartilhe nas Redes Sociais