Guarani: Frontini agenda reunião com diretoria para definir perfil do próximo treinador
Anunciado como executivo, Carlos Frontini vai auxiliar o presidente Rômulo Amaro na busca por um novo treinador para o Guarani.
A primeira missão é definir o perfil do profissional que vai ocupar o lugar deixado por Matheus Costa, liberado após a eliminação na Copa do Brasil.
Os dois nomes mais fortes trabalhados no Conselho de Administração são de Fábio Matias e Zé Ricardo.
A visão bugrina é que, apesar de experiências diferentes, os dois nomes tem similaridades em relação ao perfil que combinam com a Série C.
No entanto, o Guarani ainda não apresentou nenhuma proposta oficial e aguarda uma última reunião com Frontini para definir qual será a ordem de prioridade no mercado – os nomes não estão restritos a Zé Ricardo e Fábio Matias.
O primeiro compromisso do Guarani na Série C será contra o Maranhão, fora de casa, na primeira semana de abril.
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.



