Guarani: renovação de Matheus Costa será discutida após o Carnaval

Guarani: renovação de Matheus Costa será discutida após o Carnaval
Foto de Raphael Silvestre/Guarani FC

A permanência de Matheus Costa no Guarani será analisada após o Carnaval.

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

O Bugre vai debater entre Conselho de Administração, investidores e departamento de futebol qual será a estratégia na montagem da comissão técnica para a Série C.

Há um entendimento inicial que o clube evoluiu nas últimas rodadas do Paulistão e a partida contra o Palmeiras foi animadora para perspectivas futuras.

O Guarani também analisa quais os treinadores estarão disponíveis no mercado e se encaixam com o perfil do atual elenco, sabendo que peças podem ser mudadas – tanto para contratações quanto apra vendas.

Há jogadores valorizados, casos de Mirandinha, Nathan Melo e Emerson Barbosa, mas o Bugre também procura reposição para diversos setores.

Matheus Costa vem ganhando respaldo interno, mas a diretoria de futebol também demonstra receio pela divisão na torcida com o nome do atual comandante.

O clube planeja, em caso de renovação, tentar uma aproximação entre Matheus Costa e as arquibancadas, explicando por entrevistas os motivos para essa possível renovação.

Antes da Série C, o Guarani joga contra o Castanhal-PA pela Copa do Brasil.

Siga e Compartilhe nas Redes Sociais

Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade
Continua após a publicidade
Siga e Compartilhe nas Redes Sociais