Guarani: diretoria agenda reunião para definir futuro de Kauã Jesus no Brinco de Ouro
A diretoria do Guarani espera definir o futuro do atacante Kauã Jesus nesta semana.
A permanência do atleta no Brinco de Ouro é discutida desde o fim da Série C.
Inicialmente, Kauã Jesus permaneceria no clube por mais um ano, cedido por empréstimo pelo São Bernardo.
Depois, a comissão técnica recuou para avaliar o mercado e, durante esse processo, o América-RN apareceu como interessado no atleta.
O departamento de futebol entende que Kauã Jesus pode ser útil em 2026 e, por isso, convocou uma reunião final com os representantes do jogador para bater o martelo sobre uma renovação.
Nesse encontro serão discutidos os termos do novo contrato e os objetivos estabelecidos para Kauã Jesus.
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.



