Ponte Preta: veja os pendurados da Macaca para a rodada pré-dérbi
A Ponte Preta se prepara para enfrentar o Caxias no próximo domingo, às 16h30, em confronto direto que vale a liderança da Série C.
Com 26 pontos, o time comandado por Alberto Valentim está apenas a um de distância dos gaúchos e pode voltar para o primeiro lugar em caso de vitória.
Ainda assim, a Macaca tem outra preocupação: a chegada e o peso do dérbi 210.
O clássico contra o Guarani está marcado para o dia 2 de agosto, um sábado, no Majestoso.
E para a rodada pré-dérbi, a Ponte precisa lidar com seis pendurados: os zagueiros Danrlei Santos e Saimon, o lateral Luiz Felipe e os volantes Dudu, Léo Oliveira e Lucas Cândido.
A tendência é que dois deles estejam entre os titulares: Danrlei Santos e Lucas Cândido – eles participaram da vitória contra o Floresta.
Vale lembrar que Diogo Silva, suspenso, não viaja para Caxias e volta no clássico contra o Guarani.
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.



