Guarani: após 12 contratações, diretoria diminui busca por reforços
A tendência é que o Guarani não apresente mais reforços nas próximas semanas. O clube está satisfeito com o elenco após o movimento de 12 contratações desde junho.
Algumas contratações foram necessárias como reposição após saídas de Nathan Camargo e Rafael Bilu para times da Série B e A.
Novos movimentos serão feitos apenas em caso de urgência, visto que a janela fica aberta até 2 de setembro.
“O Farnei (Coelho) continua de olho no mercado. A gente tem uma equipe com analistas para vasculhar oportunidades de mercado. Continuamos atentos, mas sem uma grande necessidade de posição”, explicou o presidente Farnei Coelho.
O último reforço apresentado foi o volante Kadi Silva, ex-São Bernardo. Ele fez parte do elenco vice-campeão do Paulistão em 2023 com o Água Santa.
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.



